Meu Querido Diario...


Muitas Meninas tem um caderno ou ate mesmo um diário, que ali elas se entregam totalmente, contando seus segredos que ninguém sabe ou podera saber.
Eu nunca tive e nem tenho vontade de ter um, mais acho interessante.
Muitas pessoas usa este caderninho, como um refugio com as lutas do dia-a-dia.
Se você tem muitas coisas presa dentro de si, que você guarda a muito tempo, e se sente muito mal por isso.
E não tem com quem contar.
Vai ai uma pequena Dica:
Começa assim, Meu querido DEUS.
São tantas as coisas que carrego dentro de mim, que não aguento mais.
Esta se tornando um fardo muito pesado para mim, preciso URGENTE de sua ajuda.
Pois sozinha eu não consigo deis de ja conto com o Senhor.
Minha vida tudo que sou e tudo que eu irei de ser eu entrego a ti.
Que seja feita a Sua, e não a minha vontade.
Tudo deis de ja entrego em Suas mãos.
AMEM!