O temor x o Titulo

Com o passar do tempo as pessoas vão perdendo a essencia do primeiro amor.
Já não ve e nem faz as coisas com amor para Deus, tem feito de um titulo uma obrigação ela nao tem o zelo, o respeito e o temor para com o outro, como se fosse uma disputa.

Quando eu era novinha via um cuidado total com a obra de Deus ha como eu queria ser obreira naqueles tempos, hoje as pessoas tem se esfriado muito, nada esta errado para elas, as coisas os pecados se tornaram comum usando aquele frase futil e hipocrita "Ha Deus entende", jogam a culpa de seus erros e fracassos em Deus Ele nao tem culpa o maior culpado é voce, pois quando voce faz para Ele, obviamente Ele ira te honra.

As vezes eu brinco com minhas colegas parece que a "fabriquinha não e a mesm"muitos não resistem o passar do tempo, os fogos, os desertos, as tentações isto tudo é para nos lapidar nos tornamos ainda mais fortes, aliás lidamos com outros mundos carnais e espirituais, devemos sempre ter total e plena comunhão com Deus.

Fico muito triste em saber que muitos empurrão a obra com a barriga mais amem cada um colherá aquilo que aqui na terra semeamos, independente de seus espinhos eu amo esta obra, e lido com a obra como nos tempos antigos, das primeiras obras.

Não confundam as coisas o titulo e consequencia daquilo que voce planto, e o temos vem de berço espiritual.

Deus conta com nós para ganharmos muitas almas.

"Pois aquele que ganha almas este é sabio."