Des Amarelador de cabelo

Olá queridas ;)
Hoje vim falar um pouco sobre cabelos loiros, muitas tem tido problemas com aquele aspecto amarelão nos cabelos e por nao achar o produto correto acabao ate mesmo desistindo do tom loiro nos cabelos e escurecem, mas hoje vim falar de um novo produto no mercado da area da Beleza, a linha de cosmeticos Belladona acaba de lancar um mais novo produto para acabar com o amarelão dos nossos lindos cabelos loiros.
Jà usei diversos produtos des dos caseiros até produtos caros mais de nada resolveu sempre volto o amarelo.
Minha mãe e representante da Belladona e me apresentou esta linha de Desamarelador e simplesmente estou amando nao e caro e funciona de verdade.
 
 



Aqui esta uma foto de como meu cabelo estava antes de usar todos os tipos de produtos para desamarelar.

 
Aqui esta outro apos usar diversos produtos já estava  bem menos amarelado.

Esta foto já e apos usar a linha Desamarelador da Belladona

Vale muito a pena e funciona de verdade, esta foi minha dica de hoje maiores informações sobre como adquirir a linha e sobre valores é só me mandar e-mail: falecompalomamarinh@r7.com


Bjiinhos =*